A draga

Já disse, aqui mesmo nesse espaço, que odeio gente que come e não engorda. Já disse também que não invejo aqueles magros que vivem de alface, mas odeio de morte aqueles que passam 24 horas por dia mastigando enquanto que, só de pensar em comer uma coisinha gostosa que seja, já engordo.

Pois bem, ontem (tá, não sei quando vou publicar isso, mas no momento em que eu escrevo, isso foi ontem!) fui ao jogo do meu querido tricolor e, como tem acontecido nas últimas vezes, o Véio estava de plantão e nos encontraria direto no estádio. Ele saiu cedo do trabalho, umas duas horas antes de chegarmos, e aproveitou para fazer uma boquinha. Sentou no buteco, pediu um xis e uma Polar. Terminada a refeição, olhou no relógio e percebeu que ainda faltava muito tempo para que chegássemos. O que fazer? Melhor passar o tempo na companhia de mais um xis e mais uma Polar. E ele comeu! Não porque ele estava com fome, mas para passar o tempo. DOIS xis!
Chegamos, compramos algumas cervejas e o Véio nos conta, então, que havia comido dois xis. Pensei comigo: “aposto que esse desgraçado ainda vai chegar em casa e jantar uma pratada de comida”. Nem precisei esperar muito.
Durante o jogo, o Diego comprou um cachorro quente. Ofereceu. Ninguém quis, a não ser o Véio. Aham! Tascou uma dentada no cachorro do Diego. Aí eu comprei um Fandangos (tá, confesso, ontem decidimos não assistir o jogo da Geral, mas junto aos pipoqueiros da bandeirinha de escanteio). O Fandangos foi divido entre Paulo, Diego, Beta e… o Véio. Óbvio! Aí abriu o apetite do Paulo que foi lá comprar um cachorro quente pra ele. Pra não fazer desfeita, o Véio experimentou esse também.
Não quero nem perguntar, mas aposto que quando ele chegou em casa, ainda fritou o bife que ele tinha deixado descongelando de manhã. Véio, só não te odeio porque te amo! Mas que draga, hein?
Share to Facebook
Share to Google Plus

213 Thoughts on “A draga

  1. Fiquei sabendo que na volta ele mandou um quarto de pizza e mais uma coisa que eu não lembro agora! Saco mesmo!

  2. Véio, A Draga on 5 de junho de 2010 at 17:47 said:

    Foi um daqueles hamburguers dos kms de vantagem dos postos Ipiranga!!! Tava bonzinho!! fiquei com preguiça de fritar o bife…

    Beijão!!!

  3. Aninha on 5 de junho de 2010 at 20:11 said:

    MMMMMeeeeeuuuuuuuu Deuss!
    Por isso que ele faz aquele estrago no banheiro!
    hehehehe

  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
    Não quero nem imaginar esse estrago, amiga!

  5. Aninha on 5 de junho de 2010 at 20:22 said:

    Ele acabou de me dizer que entupiu a privada da casa dele no outro dia, teve que puxar a descarga 5 vezes!
    hehehehe

  6. E o boto continua sendo eu????

    Só pra saber…

  7. Marcelo on 8 de junho de 2010 at 11:41 said:

    Esse é o famoso "Perna Oca"…

    bjos

  8. Anonymous on 16 de junho de 2010 at 20:35 said:

    É Véio.. Melhor tu aprender a ver teus conceitos. É um xis, um fandangos, um cachorro quente. Ai ontem foi um sanduíche de mortadela do Furlan, um todinho…
    O final da história, todo mundo sabe onde termina.

    Monica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation