Overwhelming feelings

Engraçado! Já abri essa página para escrever, pelo menos três vezes hoje. Não saiu nada! E agora que decidi que escreveria qualquer coisa que me viesse a cabeça ou ao coração, tenho que fazê-lo entre um obstáculo felino que insiste em querer colo! Eu também quero colo!

Já me senti assim, mas não sei bem o que é. Ou não sei explicar. Ironia me faltarem palavras. Aí lembrei do post do Rafa, que disse que conseguia se expressar melhor em inglês e pronto: overwhelmed é como me sinto! Não existe uma tradução exata dessa palavra em português, por mais que conste nos dicionários algo como “esmagador” ou “opressivo”. Na verdade não é um sentimento ruim… nem bom! É uma mistura de tantas sensações que tu acaba ficando sem chão.
Tô sem chão! Overwhelmed.

Será que é isso? Sei não. Tô sem foco. Acho que foco é a palavra, não chão. Tô dispersando energia. Não tô conseguindo direcionar só pra onde precisa, sabe? Como se tivessem sugado toda minha força e me deixado lá, sem saber pra onde ir, sem mapa, sem bússola e sem forças para realizar aquilo que esperam que eu realize. E daí me culpo por não conseguir fazer nada direito… Por quê? Ninguém tá nem aí… Ninguém se preocupa tanto!

Férias! Acho que preciso de férias! Mas me recuso a passar dias em casa me recuperando de uma briga que não era minha, cuidando de feridas que nunca deveriam ter sido cutucadas. Me incomoda absorver tudo isso! Que isso? Nunca fui assim! De algum jeito que não sei qual foi, meu campo de força se rompeu e eu me deixei enfraquecer… Mas tudo bem, faz parte da vida passar por isso… Agora já dei aquele impulso pra sair do poço! E aí, sai da frente… ou atropelo!

Share to Facebook
Share to Google Plus

262 Thoughts on “Overwhelming feelings

  1. Sei lá o que é overwelmed, mas sei do que tu tá falando. Mas vamos lá, tá cheio de gente do teu lado. beijão

  2. Anonymous on 16 de junho de 2010 at 19:58 said:

    Oprimida, cansada, deprimida, e ultimamente, a melhor definição pra mim, de TPM!
    Girlfriend, don´t worry.. Soon we are going to travel and all your worries are going away…

    Se precisar de ajuda, dá um grito, pois a Vani tá ai do teu lado e pode te ajudar.
    Se ficar triste, procura meu telefone pra ter certeza que tu não vai me ligar enganada, pois eu não quero ouvir tuas melancolias.
    Se querer um abraço, te fode, eu to longe e não quero te abraçar..

    ahahahaha Ai azinha.. Miss ya! E te amo não é porque eu to longe. Mas sim, isso faz eu te amar mais 🙂
    Mônica

  3. Fala com os teus gatos! Mas só me liga à noite pois aí já tô em casa!!!

    Beijão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation