É engraçado perceber a reação das pessoas a cada nova matrícula que faço para um novo curso no meu currículo, profissional ou pessoal. Normalmente ouço coisas do tipo: “mas tu é bem louca mesmo!”, ou “mais um curso? Pra que tanto?”. Difícil aceitar o fato de que algumas pessoas não entendem a questão, que parece tão clara e básica pra mim.
Estudo, e sempre vou estudar, pois quero fazer diferença nesse mundo. A mim, não basta viver esperando os ponteiros girarem. Quero fazer acontecer, quero viver intensamente, quero entender minha missão nesse lugar e, mais importante de tudo, quero conhecer pessoas que queiram o mesmo que eu.
Isso porque eu realmente acredito que os que quiserem, de fato mudarão o mundo, independente de que geração são: baby bommers, x, y, z, millenials, caralhoaquatro! O importante é agir! E saber como agir! E com quem agir pra não gastar bala a toa!
Pior quando dizem “não entendo como tu consegue!”, “não me imagino mais sentada em uma sala de aula”… Well, guess what! Os tempos são outros e ninguém precisa sentar numa sala de aula pra aprender. Procura então uma metodologia diferente! Estuda em casa se for o caso! Leia! Mas levanta essa bunda da cadeira, pelamordedeus!
Daí quer me chamar de louca porque eu tenho sede de conhecimento? Pois pra mim, como diria Einstein, loucura é seguir fazendo a mesma coisa, e esperar por resultados diferentes!
Beta, tb me acho doida, mas não tenho vontade de sair da universidade……. kkkkkkkkk