Salve Nana, Salve Jorge

A data de hoje é muito especial por dois motivos:

O primeiro – Hoje é o dia da Nana que, pra quem não sabe, é minha irmã querida. De sangue mesmo, não daquelas que a gente escolhe. Mas se eu tivesse que escolher, tenho certeza que escolheria ela mesma pra estar comigo em todos os momentos que já passamos juntas.

A Nana é minha irmã caçula e única. Mas mais do que isso, é minha parceira, de alegrias e tristezas, de brigas e gargalhadas. Minha melhor amiga! Aquela que diz quando a roupa me deixou gorda, quando me deixou magra. Quando gostou do corte de cabelo ou quando eu tenho que mudar URGENTE! Aquela que chora e sai batendo porta, mas que no outro dia tá tudo bem! Afinal de contas, somos irmãs, e isso é o mais importante!

Parabéns Nanoca pelos 26 aninhos de muito surf, muitas festas, muitas tequilas e muitos sorrisos. Que venham outros muitos.

O segundo motivo – Hoje é dia de São Jorge. E esse cara é foda! A Nana que o diga. Era só ela ficar gripada que o pediatra aparecia para uma visita. Bom pra ela, que divide essa data com ele. 
 
Que São Jorge continue nos protegendo sempre, matando um dragão por dia e abrindo nossos caminhos. Com ele à frente, não há nada a temer.
Share to Facebook
Share to Google Plus

17 Thoughts on “Salve Nana, Salve Jorge

  1. nana ramos on 23 de abril de 2010 at 11:36 said:

    Que homenagem, hein. Até chorei… mas nem bati a porta… hehehe Minha irmã é demais, não acham. Mesmo depois de 26 anos juntas, ainda me surpreende. Thanx sis

  2. A Beta é foda, mas a Nana é mto mais pq faz níver no dia d S. Jorge!
    Feliz Niver Naninha! Sucesso nessa caminhada…

  3. na real eu entrei aqui pra ler o texto, mas quando o navegador terminou de carregar a foto eu não consegui mais!!! me desconcentrei completamente…

  4. sério agora… dá pra dizer um monte de coisas sobre a nana mas eu vou citar apenas a mais importante: que ela era minha dupla em qualquer disputa que tínhamos entre os primos. Fosse jogo de futebol, guerrinha com arminha de brinquedo, corrida de bicicleta… lá estávamos a nana e eu contra os "outros dois"! Afinal ela era a menor e eu tinha o dever de defendê-la dos demais… Parabéns naninha! Muitas felicidades e tudo de bom! Beijos do Di e da Rô

  5. Anonymous on 23 de abril de 2010 at 13:41 said:

    Marmelada de banana, bananada de goiaba. Goiabada de marmelo!!!! uauauhauhuahuauhauhuh!!!

    Essa Beta é uma figura!
    Bjo,
    Cris

  6. Anonymous on 23 de abril de 2010 at 13:46 said:

    Parabéns NANA…. e hoje é dia de ir no 5 ESTRELAS matar uns dragões….. Dá-lhe São Jorge…hahhahha
    Abraços

    Cassiano

  7. GabiDias on 23 de abril de 2010 at 14:13 said:

    Eu gosto demais dessa prima aí. Ela só começou a falar com 3 anos de idade, e desde então não parou mais. Fala pelos cotovelos, e suas histórias que poderiam ser contadas em apenas 5 minutos, se desenvolvem em aproximadamente 30 minutos ou mais. Mas são essas coisas que fazem dessa guria uma pessoa muito especial!!! Três lembranças clássicas de Nana. 1 – Enrolando para comer na praia; 2 – Quando ela e eu "roubamos" a geladeira e em plena madrugada atacamos uma panela de arroz (era o que tinha); 3 – Levando bolada no futebol (intrometida).

    E também gosto da Nana porque, agora, junto de mim e da Isa é a única colorada da família!

    Beijo Nana

  8. nana ramos on 23 de abril de 2010 at 14:43 said:

    Nossa Gabi, tem tantas outras histórias. Outra clássica é a da fumacinha, que, quando tínhamos uns 4 anos, seguimos looooonge sem avisar ninguém… hehehe. Grandes primos, grandes irmãos, grandes histórias. São Jorge já me protegeu quando me colocou numa família com essas pessoas maravilhosas, que me escutam contando uma história por meia hora e só me xingam um pouquinho.

  9. Eu sou mtoooo suspeita pq a NANA é minha preferida.

    E não é porque foi a irmã que escolhi (amiga)
    E sim, foi a amiga que Deus me deu pra todas as horas.

    Amo demais!

  10. rutkoski on 23 de abril de 2010 at 17:51 said:

    Mas só quem namora a Nana há 8 anos conhece a verdadeira Nana. A Nana surfista que é a primeira a chegar, sempre na hora marcada pro bate-volta, independente do clima e das condições do mar. A Nana que entra em mar que dá medo em muito marmanjo e pega altas!

  11. EU CONHEÇO A NANA E EU TAMBÉM SOU DEVOTA DE SÃO JORGE!!! IEEEIIII

    Parabéns Nana….e baita sorte ter este guardião hein! haha

    Bjs

  12. Vamos fazer um bolão de quem conhece mais a Nana!

    Quem já viu ela dormindo de olhos abertos? Hãn? hãn? hãn?

    hahahahahahahahaah

    Amo ela!!! Bjão e Felicidades de novo!

  13. Anonymous on 24 de abril de 2010 at 0:52 said:

    óóóin!muitoo boa tua homenagemmm Beta!!!essa descricao que tu fizeste da Nana nao eh apenas com a manaa dela mas com todos amigos que a rodeam!!!
    Parabens Nanaaaaaaaaaa!!

    Um beijao,
    Fredy Siqueira

  14. Nossa! Agora entendi tudo: a Nanan nasceu do dia de Sao Jorge! Muita coisa se explica aí. 😉
    Beijos

  15. Parabéns Nana, muita paz e saúde pela frente!!! Felicidades sempre! Beijão no coração!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation