Muita gente tem medo de avião. Até quem nunca andou de avião tem medo de avião. Muita gente me pergunta como consigo viajar tanto, sempre numa lata gigante, que quando cai, não dá a menor chance para quem está dentro dela.
Pois bem, o lance é que essa lata gigante é incrivelmente mais segura do que as latas pequenas nas quais andamos todos os dias. Pois é! Não tenho medo de avião, mas me apavoro cada vez mais quando tenho que andar de carro. Não entendo por que o povo dirige tão ofensivamente. Sério! No final das contas qual a diferença? Três minutos? Cinco? Será que vale a pena?
Tudo bem, confesso que quando a turbulência é forte, chamo São Jorge pra uma conversinha particular. Mas vá lá, nunca ouvi falar de avião que caiu por causa de turbulência. Agora, o que dizer dos milhares de acidentes de trânsito todos os dias? O que dizer de motoristas imprudentes, que passam o sinal vermelho para terem que parar no próximo, logo adiante?
Sério, não vejo a hora de lançarem o teletransporte! Mesmo que, possivelmente, algumas partículas insistam em levar vantagem sobre outras, o apressadinho é que chegará do outro lado com um braço faltando, sem um pé ou, sei lá, sem o dedo minguinho da mão esqueda.
Enquanto isso, o melhor a fazer é pisar no freio e dar uma rezadinha básica todo dia antes de sair de casa!
Tenho me reeducado ultimamente!! Tanto que nem atropelei o motoqueiro no último acidente…
Beijão!!!
Eu também estou me reeducando, em 2010 não tive multa por excesso de velocidade. Já em 2009, vix.