Aí na terça a gente tinha decidido que faria wakeboard e que pegaria o water taxi, que estava incluso no pacote, e iria para outra praia. Ao acordarmos, olhamos pro mar e de cara já percebemos que nossos planos haviam ido por água abaixo! O mar estava revolto, logo, impossível de praticar wake, ski ou outra coisa do gênero. Pelo mesmo motivo, os water taxis não estavam funcionando!
Um pouco de banho de sol e, a cada drink, o mar parecia mais calmo. O que fazer então? Pegar uma canoinha e sair remando! Óbvio! E foi o que fizemos. Quer dizer, foi o que o Rafa fez, porque ele até tentou me ensinar a remar aquele troço, mas por mais força que eu fizesse, ela não saía do lugar! Lá no meio do mar o Rafa ainda começa a dizer que tá louco pra dar um mergulho. “Ótimo”, pensei, “nunca mais conseguiremos subir na canoinha. E se só ele mergulhar, eu nunca mais saio de dentro do mar”. Por uma graça de Deus ele decidiu por ficar na canoinha e voltamos. A dor nos braços, costas e pernas, a gente comenta em outro momento…
De noite teve um DJ suuuuuper animadão. Era Rihanna a todo vapor (ela é de Barbados, pra quem não sabe). Era uma bar-b-que party na beira da praia e deu pra dar uma risadas e seguir no ritmo dos drinks coloridos. Diz o Rafa que o dele tinha gosto de tuti fruti. Pra mim parecia funcho!
Hoje resolvemos ir pra Turtle Beach, que é para onde deveríamos ter ido logo que chegamos. Foi um resort nessa praia que reservamos, mas devido ao furacão Tomas, fomos trocados de hotel. O esquema lá seria o mesmo: all included!
Para a nossa surpresa, logo que chegamos vimos que nunca deveriam ter sequer pensado na possibilidade de nos transferir dali. O clima era super diferente, mais animado, com shows, pessoas simpáticas e gente bonita. Ah! E os drinks também eram melhores. Recomendo o daikiri de banana com morango. Um espetáculo!
Chamamos o gerente, choramos, imploramos, contamos nossa triste história, fizemos carinhas de cachorrinhos vira-lata e ele se comoveu. Ainda não sabe se vai conseguir um quarto pra gente lá, mas já se predispôs a pagar o táxi de amanhã e um quarto para tomarmos banho e aproveitarmos o dia todo, inclusive as atividades noturnas. Can’t wait!
O resultado do dia é uma leve vermelhidão, que logo, logo, deve se transformar em marrom dourado, uma possível troca de hotel e um medo grande de que os funcionários do hotel atual comecem a cuspir em nossos drinks.
Oremos!
Estourando a tanga de BIQUININHO!
Tá gatosa, amigammmmm!!!
huahuasuhsahuas
PS.: deu agora, sem nenhum erro?!?!? huahauhsu
Pobre mãe!!! Nas informações iniciais havia entendido que iriam para um resort chamado Turtle Beach. Pesquisei tudo a respeito. Depois a informação do Crystal.Pesquisei de novo. Agora entendi!
Concordo com a Vani, ta gatosa hein! Só não volte casada. Bj
hahahaha! Obriga pelos elogios. Ainda tem uma pancinha, mas pelo menos tá preta! kkkkkk!
Pode deixar que não volto casada! Eu agarantio!
Bjs pras duas
Putz, agora que iria fazer um elogio e tal, cheguei tarde…
Mas faço mesmo assim!
Acho que valeu a pena todo sacrifício dos exercícios, correr no frio, de noite, a nova alimentação, sem cerveja no próprio aniversário.
Gostei de ver, Parabéns!!!
bjos
P.S: Até os 30 vai melhorar muito ainda…heheh
Esqueci de falar, se tu passar a semana toda remando esse barquinho, vai ajudar bastante…heheh
kkkk! Valeu profe! É um sacrifício realmente, mas quando os resultados aparecem, tudo vale a pena! Obrigada pela força de sempre! Bjs
Não vou escrever muito hoje pois os braços estam doloridos do HC da última noite!! Massa!
Beijão!!!
Beta,
Parabéns pelo blog, muito bem escrito !
Não te conheço, mas sem dúvida alguma, você está mais magra (o resultado é visível através das fotos)
Força de vontade é o principal em tudo o que queremos, continue assim !
Fabio B.
Aaaaiiiii… quem seria Fabio B.?
Mistério…