O assalto

Era festa de final de ano aqui do trabalho. Fizemos uma janta regada a muito chopp na casa de um colega, em Novo Hamburgo. A Ju tinha me oferecido carona e eu, claro, aceitei! Fomos juntas, voltamos juntas. No carro de trás, nos seguindo, tava a Beth. Ela tava sozinha no carro, três bebinhas…. melhor irmos juntinhas até São leopoldo.

Estamos voltando pra casa, por volta de uma da manhã, eu vá contar história pra Ju. Ela para numa sinaleira (semáforo, pros de fora!) em frente a um posto. Ela olhando pra mim, eu contando história. De repente ela olha meio que através de mim e diz: _ Ok, nós vamos descer!

Olho para o lado e tem uma arma apontada pra mim. Parecia tão pequena aquela arma. “Será que é de verdade?”, pensei. Decidi que a arma era de brinquedo, botei minha bolsa no ombro e saí do carro. E o cara gritando que era pra eu deixar a bolsa e eu andando com ela na direção do posto. Só o que me faltava levarem todas as minhas tranqueirinhas tecnológicas com uma arma de brinquedo. Seria o fim! E eu ainda iria pra Milão no dia seguinte. Sem meu iPod? Jamé!

O que os espertos não viram, foi que logo atrás da Beth, que estava logo atrás de nós, havia uma viatura da polícia. Nos viram correr pro posto, ligaram a sirene e começou a perseguição: uuuuuuuuuóóóóóóóóóóuuuuuuuuuuuuóóóóóóóóuuuuuuuuuóóóóóóó…. E eu, a Ju e a Beth lá no posto! A perseguição durou exatamente o tempo que levou pro carro da Ju parar por causa do corta-corrente. E começou a troca de tiros. Pasmem! A arma não era de brinquedo. Como fazem armas de verdade tão picurruchas?

E lá vamos nós pra delegacia. Beta de mini vestido e todas com muito chopp na cabeça. Durante nosso jantar da empresa, a comissão organizadora distribui Kikitos (troféu do festival de cinema de Gramado) de chocolate brincando com nomes de filmes para cada um de nós. O que a Beta fez? Catei os kikitos meu, da Ju e da Beth e distribuí entre os policiais pela belíssima atuação no desfecho do crime.

Depoimentos prestados, hora de ligar pro pai. Hum, ligação da Beta, as 4 da manhã? _ Oi filha, em qual delegacia eu te busco dessa vez?

Hehe! Esse é o papito! Sabe das coisas já!

Share to Facebook
Share to Google Plus

252 Thoughts on “O assalto

  1. Morri!
    HUhauhauhauahuahauahuahuahauahuha
    E é sério!
    HUahuahuahauhauahuahauhu

  2. receitasdaju on 9 de julho de 2010 at 14:00 said:

    Sim fora o fato de eu descer do carro e ir correndo pro posto de pés descalços né, porque eu além de bebinha não ia dirigir de chinelo de dedo, que a gente também ganhou. 😛
    É, a arma parecia de mentira!

  3. kkkk! Viu Beth? Era a Ju que tava descalça!

  4. Naiany on 9 de julho de 2010 at 14:02 said:

    Hahuahauahuahuaa!!!
    Até em tiroteio tu consegue ser engraçada….

    Morri tbm….
    huahauhauhaa
    e tbm é sério… hahhahahahaa

  5. Que barbaridade! Logo São Léo que é tão tranquila…

    Beijão!!!

  6. Anonymous on 19 de julho de 2010 at 20:45 said:

    E eu que fui assaltada/sequestrada, negociei um cheque pre datado de R$ 200,00 com o ladrao e quando ele parou numa rotula pra terminar de me roubar eu disse: ta doido? aqui nos vamos ser assaltados!!! kkkkk Vivi

  7. Marcelo on 22 de julho de 2010 at 13:08 said:

    Eu imagino, tu bêbada, de noite, achando que a arma era de brinquedo!!! Não sabia nem se era uma arma ou uma vendedor de flores de sinaleira.
    bjos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation