Tenho pra mim que se a gente é do bem, faz coisas do bem, ou pelo menos tentando fazer o bem, o universo conspira a favor. E na verdade, minha vida sempre foi assim mesmo. Sempre que algo de bom acontece, penso nisso: “Estou sendo recompensada”!
Aí semana passada eu tive todas as minhas forças e energias sugadas por um grupo de jornalistas franceses que decidimos trazer ao Brasil. Todinhas! Não me sobrou nada além dos ossinhos! Não vou eu aqui, me atrever a julgar pessoas e defini-las como do bem ou do mal. Mas o fato é que era um grupo infantil e desrespeitoso. Aí já viu…
Além de gostar muito do meu trabalho, eu o considero nobre. Verdade! Eu trabalho para fortalecer uma indústria inteirinha. Para criar uma marca Brasil forte em diversos países. É ou não é nobre? E uma grande responsabilidade!
Uma ação em prol desses objetivos, é trazer jornalistas internacionais ao Brasil. E foi o que eu fiz! Isso significa que, mesmo muito querendo rodar a baiana e dar uns gritos, não posso dar a eles uma possibilidade sequer de falar mal do Brasil ou dos brasileiros. Mesmo que esse brasileiro seja eu!
O grupo voltou pra Paris na sexta. No fim de semana inteiro, eu sonhei que estava dormindo. Deu pra entender o nível de exaustão? Mas agora já passou. Minha vida voltou ao normal. Minha energia já voltou a quase 100% e minha recompensa por todo esse esforço já deu as caras…
… KitKat volta a ser vendido no Brasil! Nem preciso dizer mais nada!
Se não me engano tem do Tricolor né?
Beijão!!!