Incrível o que são capazes de fazer um feriado, bons amigos e alguns packs de cerveja. Aparentemente, essa combinação é infalível para renovar a alma, fortalecer o espírito e recarregar por completo as energias. Quem sofre, claro, é o pobre do fígado!
Agora, o que dizer de um feriado, com bons amigos e packs de cerveja, que ainda por cima tem dia de São Jorge, dia de Nana e Páscoa no meio? Agora junta tudo isso e visualiza o cenário: Praia do Rosa. Melhor que isso, só dois disso!
Dias assim pedem por Imagem e Ação, Mau Mau e cantoria na varanda. Também pedem pra esvaziar a garrafa de rum num tal frozen de limão que ao que parece, era puro disfarce. Dias assim pedem pelo surf de uns, e o bronze de outros. Pedem pelo bolo de chocolate recheado de doce de leite, e pelo robalo-robaldo assado brilhantemente pelo Cu.
Feriados como esse, com pessoas como essas, deveriam ser obrigatórios e frequentes. Como não são, sempre os guardo com carinho no coração. Quem viu, sentiu, quem não viu, pode tentar no próximo, porque desse, não sobrou nem o gatinho pra contar a história.
Quetchebári! ok, allright, beautiful!
Olha, fazia muito tempo que eu não passava tantos dias rindo (chorando de tanto rir), cantando, dançando, surfando, berrando. Não sei se foi por causa do meu pedido à Iemanjá ou simplesmente porque não tinha como dar errado, mas foi tudo perfeito!
A festa devia estar boa mesmo!
Beijão!!!