Teve um sábado desses aí, passados, que foi formatura do Cu. Adoro formaturas!Acho o máximo da emoção tu receber o reconhecimento por anos e anos de estudo e dedicação. Me enche o olho dágua quando os formandos entram no teatro, ostentando sorrisos de orelha a orelha. Aguardo ansiosamente pelo discurso do orador e do paraninfo. Mal consigo me controlar quando os barretes são jogados pra cima e os formandos saem em fila, com seus diplomas em mãos.
Lembro do quanto a minha formatura foi aguardada. Escolher produtora, escolher convite, churrascos de formandos. É tudo tão maravilhoso! Minha música foi Take a look around, do Limp Bizkit. Era uma versão mais metal da música do Missão Impossível. Achei que cabia perfeitamente com a situação. Infelizmente, quando chamaram meu nome, a emoção foi tanta que eu não ouvi nada. Acontece!
Quero me formar outras vezes! Falo da cerimônia mesmo… colação de grau! Terminei o MBA e não rolou nada!! Cadê minha toga, barrete? Fotos de produtora? Quero muito passar por isso de novo. Onde já se viu ter um motivão desses e não rolar uma festinha?
Engraçado como a gente acha que depois de formados tudo se resolve, quando na verdade, o que acontece com a maioria é um downgrade: de estudantes, passamos a desempregados. Às vezes a vida nos leva por caminhos distantes daqueles que havíamos escolhido. Às vezes essa mudança agrada. Às vezes não! Engraçado como a gente acha que a formatura marca um fim, quando na verdade, ela é apenas o primeiro passo para a vida profissional.
Fim ou começo, com erros ou com acertos, é uma conquista e merece ser comemorada! Parabéns pro Cu. Agora a gente sabe quem culpar quando o sistema está fora do ar. Pelo menos foi o que disse o orador!
Também adorei me formar! Recomendo a todos que estão pensando em se formar em gabinete a repensar. Vale a pena 🙂
Meu "sistema" pra vizualizar este site tá meio baiano. É contigo Ruts. Parabéns pela formatura!!