Ontem aconteceu uma coisa tão espetacular que fica impossível descrever os sentimentos que passaram pela sala de jantar. Verdade mesmo! O que rolou foi um churras. Um jantar entre amigos. Simples assim! O extraordinário ficou por conta da idade e da força dessas amizades.
Como se não bastasse os mais de quinze anos de amizade desse grupo, contamos com duas presenças que não víamos há doze! Sim, doze anos sem poder dar um abraço sequer. Doze anos de conversas a distância. Doze anos assistindo a evolução do outro por fotos e histórias contadas por e-mail ou MSN.
É incrível perceber a força dos laços de amizade que desenvolvemos na infância. Chega a ser assustador como, mesmo não vendo há 12 anos, a intimidade permaneceu a mesma. A confiança permaneceu a mesma. As risadas permaneceram as mesmas. E definitivamente, o gosto pela cerveja gelada permaneceu o mesmo!
Que pessoa de sorte que eu sou! Que emoção poder olhar pra trás e ver a enorme família que eu ajudei a construir! Que coisa mais boa receber um abraço apertado cheio de energia, e encher o olho dágua na próxima despedida!
Obrigada Nana, Rutz, Vani, Gui, Gnomo, Moita, Alex, Véio, Diego e Rê. Vocês fizeram a minha quarta-feira muito mais feliz! Quem sabe um dia a gente consegue reunir essa galera com outros grandes amigos que estão espalhados pelo mundo, né? Amém!
QUE PESSOAS DE SORTE NÓS SOMOS DE TER UNS AOS OUTROS! SOMOS FODA DEMAIS!!!
amem!!!
:') que bonito! Espero que possamos viver muuuitas quartas-feiras como essa ainda!
Beijao para todos!
P.S.: eu adotei essas carinhas de choro, riso, piscadela, etc. Notou? hihihihihihi
Foi muito bom mesmo!! Grandes amigos e amigas!
Beijão!!!