Ok, eu admito! Me dei férias do blog! Claro que tenho muito prazer em manter esse espaço, mas para que eu continuasse inspirada para escrever bons textos e contar novas histórias, era necessário fazer uma reciclagem. Um renovação de experiências, de ideias, de conceitos. Era preciso parar e tentar ver as coisas de outro ponto. E foi o que eu fiz!
Agora eu volto, para começar 2011 cheia de novas aventuras, mesmo que passados apenas 16 dias desse novo ano! Um reveilón em Fortaleza, uma ida ao Pirata, férias na maravilhosa e mística Jericoacoara e um final que me fez lembrar o filme Jogos Mortais.
São muitas histórias pra contar e um braço a menos para escrever. Pois é, terminei as férias no nordeste com o braço direito quebrado. E agora preciso aprender a ser canhota. São muitos desafios nesse começo de ano. Tomar banho já não é mais tão simples. Para comer, alguém precisa cortar a comida pra mim. Para assinar documentos, eu preciso treinar muito. Para cortar o papel higiênico com apenas uma mão eu preciso… bom, isso eu ainda não descobri muito bem como resolver, mas mais alguns dias e eu dou um jeito!
Tudo aconteceu por barbeiragem de um bugueiro que resolveu decolar de um duna de areia e cair em solo firme… e duro! O resultado são três bumbuns roxos e um braço quebrado. Parabéns ao bugueiro serial killer. Fez um estrago e tanto!
Amanhã eu conto como tudo aconteceu, pela última vez. Depois de postada a história, prometo inventar uma nova a cada vez que me perguntarem como aconteceu o acidente. Já pensei em queda de trapézio, queda da árvore, atropelamento por uma manada de búfalos… mas aceito sugestões. Melhor ocupar o cérebro para esquecer o braço!
Um feliz 2011 para todos!
Gente, um mega gesso!!! Coitadinhaaaa!!!
… meu Deus! Nunca pensei que isso pudesse aocntecer. (Conslusao: acho que eu confiava em bugueiros e nem mesmo sabia.) To meio chocada.
Melhoras!
Tô por dentro da parada, mas mesmo assim vou ler o próximo post…
PS: arruma as configurações da câmera do teu note, pois parece que tu quebrou o antebraço E…
Ué… mudou de lado a fratura?! haushauhaushau
isso prova que devemos estar sempre preparados para tudo !
força na peruca é preciso = SEMPRE !
melhoras betta !