Não gosto de umbigos! Odeio que encostem no meu umbigo! Tenho problemas com umbigo! Me incomodo com piercings no umbigo! Pronto, falei!
É difícil assumir essa aflição. Por que irão me achar uma louca? Por que eu me acho uma ET? Por que as pessoas vão achar que eu não limpo o umbigo? Nada disso! É difícil assumir essa aflição porque, sempre que eu o faço, vem algum infeliz querendo colocar o dedo no meu umbigo!
Sim, eu limpo o umbigo. E aposto que muito pouca gente o faz. Pego cotonete com óleo Johnson e limpo! Mesmo quase tendo um treco! Mas sei lá o que é que acontece. O umbigo é um buraco, o fim dele é dentro da gente. É um ponto vulnerável. Não dá pra ficar brincando assim com ele, como se ele não tivesse importância nenhuma na nossa vida!
Tem aqueles(as) que refazem o umbigo, né? Cortam o umbigo fora, junto com uma parte da barriga, costura e faz um umbigo novo. Jezuis! Como isso pode ser possível? Aposto que o novo umbigo não é um buraco infinito como era o velho! Aposto que ele já não serve pra nada, só de enfeite! Coisa mais estranha!
Agora vamos mudar de assunto porque já pensei no umbigo por tempo demais! Assunto encerrado, ok? E que ninguém me apareça tentando encostar no meu umbigo porque vai rolar morte na certa! E tenho dito!