Ciúme

Como toda boa escorpiana que se preze, sou ciumenta. Já fui pior! Hoje, com ele sob controle, consigo conviver bem comigo mesma. Quem procura, acha, não é mesmo? Então o melhor mesmo é eu ficar na minha, de canto. O que os olhos não vêem, o coração não sente… e a cabeça não inventa história!

Mas nem sempre eu fui assim! Já mexi em celular, e-mails, caixa de correspondência. Já fiscalizei olhares e curvas de pescoço. Já questionei, inventei, briguei, discuti… Já fiquei falando sozinha… O ciúme é fogo! Quando ele chega, a gente cega!

Hoje eu aprendi que só tá junto quem quer. E também não acredito muito em fidelidade, então, desencanei! Se é pra olhar pro decote generoso da moça que passou, vou olhar também, assim poderemos tecer comentários em conjunto. Quando eu quiser ver os filmes do Brad e babar no peitoral, que ninguém venha me incomodar. É justo!

Engraçado é perceber que, depois de tantos anos de civilização e convivência em sociedade, os homens ainda não entenderam que um beijo e um abraço curam qualquer ciúme e acabam com qualquer discussão! Quando se sabe que é amada, não resta espaço pra dúvida!


Aproveito para deixar a dica do blog: http://matandocarpinejar.blogspot.com/
O blog é escrito por Cinthya Verri, namorada do escritor Fabrício Carpinejar, e sempre conta alguns causos da relação dos dois! No fim, ela sempre acaba cometendo o assassinato de uma forma inusitada. “Uma necessidade física”, como ela mesma denomina o espaço! Vale a pena conferir!

Share to Facebook
Share to Google Plus

35 Thoughts on “Ciúme

  1. Não sou nem um pouco ciumento, pois concordo com as colocações que tu fez aí no texto! E assim como não tenho ciúmes, não quero que isso me atrapalhe também!

    Beijão!!!

  2. eu já melhorei um pouquinho… ciúme é bom, querendo ou não demonstra que a pessoa faz diferença na nossa vida… mas não tanto a ponto de neuroses tomarem conta. acredito q ele venha interligado a superproteção, aquela q tu comentou anteriormente num post. todas emoções vem em um pacote, basta administrá-las com cautela e tudo se encaixa da melhor maneira…

  3. Pra mim, esse foi o melhor dos bons textos já publicados. Concordo plenamente, ciúmes precisa ter controle. E acho interessante dividir as belas paisagens com a companheira(o).

    bjos

  4. Concordo com o Marcelo, desde que a paisagem seja feminina…. Porque olhar barbado, ninguém merece…

  5. Taís Dolfini on 22 de setembro de 2010 at 23:47 said:

    Que bom saber amor, vou começar a dividir umas paisagens contigo! Hihihi…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation