Daily Archives: 28 de setembro de 2010

You are browsing the site archives by date.

Blog de casa nova

Quem me conhece sabe que sou metida mesmo! Me acho! E justamente por isso, decidi hoje que eu queria ter um domínio .com.br pro meu blog. Ainda não sei exatamente qual a diferença entre ele e o blogspot, a não ser o fato de que agora eu tenho que pagar e que posso ter um e-mail @kitkatcomchampa.com.br. Mas não importa! Se eu queria o domínio, eu teria o domínio.

Muito mais bonito dizer que o endereço do meu blog é www.kitkatcomchampa.COM.BR. Muito mais! Mais profissional, mais fácil, mais sonoro. Igualzinho a mim! Tá, exagerei!

Agora preciso esperar o Cu entregar o TCC dele pra eu poder abusar do seu talento artístico e nerdístico e mudar tudo! Cor, fundo, cara, apresentação! Ele que se prepare, pois vem trabalho pela frente. E a culpa é dele mesmo, que incentiva minhas loucuras e fica lá, buscando domínio, servidor, DNS sei lá das quantas. Engraçado que até o pessoal aí desses serviços entendeu que comigo as coisas precisam andar rápido. O aviso era pra eu esperar até 72 horas, mas depois 12345675678 de F5 na página, o site abriu! Quanta felicidade. Apenas três horas de martírio!

Por enquanto só uma novidade: agora os leitores podem se cadastrar e receber os posts por e-mail. Assim ficam sabendo sempre que houver uma atualização. Bem facinho! Além disso, claro, quase que diariamente, continuarei postando minhas histórias e divagações e, vez ou outra, outras histórias, que sempre são bem vindas. Todos juntos no caminho rumo ao sucesso!

Casamento

Tenho uma amiga que anda meio em crise no casamento. Diz ela que não há relação que sobreviva a rotina, ao hábito, as conversas de final de dia. Não há jeito de ter tesão depois de discutir sobre a alimentação do filho, ou sobre a cor do cocô da criança! Não há casamento que resista a bitoquinha de oi e bitoquinha de tchau!

Ela segue na revolta com um golpe baixo: “Sabe por que todo filme romântico termina na cena do casamento? Sabe? Porque não existe vida depois dele!” Palavras dela. Não tenho experiência pra concordar ou discordar disso. Mas o argumento é válido! Nunca tinha parado pra pensar…

A amiga, essa, falou ainda de uma crônica da Martha Medeiros, que fala sobre o beijo em pé. “Quantos casais casados ainda se beijam em pé?” Vou eu saber? Sequer sabia o que ela queria dizer quando se referiu a beijo em pé. “Depois de casado tu não beija mais. Não daquele jeito que beijava antes. Sabe assim, passar um pelo outro no corredor, dar aquele beijaço e seguir o caminho? Depois de casado, se tu tasca um beijo de verdade no maridão, ele já vem se chegando, querendo sexo!” Triste a realidade dela. Tão importante que é o beijo…

Será que existem casamentos que conseguem manter a emoção do relacionamento mesmo após muitos anos? Será que existe relação que se mantém viva e excitante mesmo após muitos anos? Será que isso é um sonho, um desejo, um exercício ou uma utopia? Cabe a cada um a decisão de arriscar ou não!

Crônica da Martha: http://bit.ly/bVqDSz