Tá, eu confesso. Sou uma Apple Freak! É só eu ver a maçã que lá vou eu, desesperada pra comprar. Sim Carol, eu pre-ci-so de todos os i´s do mundo: iPods, iPhones, iPads… sem falar do meu lindo e fofo Mac Book, obviamente.
Deve ser algo relacionado a essa necessidade de tecnologia da geração Y. Tá, eu sei que os estudos insistem em colocar essa geração como nascidos após 83, mas digo que essa 81 que vos fala é Y em cada poro. Aliás, acho que se eu fosse nascida pós 83, eu nem seria tão Y como sou hoje!
Mas o assunto não é esse, mas as invenções daquele tal de Steve Jobs. Desgraça de homem que inventou a Maçã Maldita. Agora meu salário suado de todo mês cai direto nos bolsos dele. Pra que fazer tudo tão lindo, e chique, e fashion, e funcional, e branquinho, e brilhante? Por queeeee?
Agora eu pre-ci-so de um iPad pra chamar de meu! É igual tatuagem. Uma só não basta. Vicia. A gente sempre quer mais uma. Maldita maçã irresistível. Maldita síndrome de Branca de Neve.
Meu papis, que está a anos luz da geração de 80, sofre da síndrome da maçã a fazem anos, e ele sempre diz. Mac é outra história… e é mesmo!
Melhor títulos de todos os posts!
Mônica
muito bom Beta! parabéns!
Tentei postar ontem, mas não consegui.
A Senhora I.
Pede pro Sóbis. Ele vai dar um pro Potter só porquê fez o maldito gol na final da última Libertadores!
Beijão!!!
Acho que li invertido. O Consumismo forte deveria estar junto com esse, no mesmo post.
bjos