Não gosto de planos! Um pouco de planejamento é bom, mas bem pouquinho! Gosto do improviso, da excitação que ele provoca. Gosto de não ter certeza do que vai acontecer. Gosto daquele friozinho na barriga que o risco provoca. Não é bem de surpresas que eu gosto, mas do inesperado calculado. Entende?
Acho chato ter tudo muito organizado. Acho chato saber toda a história do lugar antes de conhecer. Acho muito chato saber em qual estação de metrô eu terei que descer. Acho chato não me perder em um lugar novo. Ou num velho conhecido. Acho chato saber o que me espera.
Minha irmã um dia me xingou porque eu não leio as placas. Dobro na rua que eu acho que é a certa e só depois vejo se acertei de fato ou não. Mas sou assim, mesmo. Não leio placas. Sigo minha intuição. Às vezes eu preciso dar uma volta na quadra, mas em muitas vezes ela me deixa na porta.
Chato, muito chato, aquele que é safe. Que graça tem ser safe? Se joga na vida, bee. Tá com medo de que?
Hahahaha… Mto boa! Mais uma que vou levar para a minha VIDA: "SE JOGA NA VIDA, BEE! TÁ COM MEDO DE QUE?" De um tempo pra cá, me joguei na vida… até então está dando certo!
PS.: A "Alice" aqui adorou a imagem!!! hehehehe
uhuhahuuhUHUHAUHAUHAHUAUH…
concordo em partes Beta… Msm sendo um aficcionado por planejamento… qndo se põe na pratica msm, eh bem diferente… tb nao gosto de saber em qual estação do metro descer… é mmmmt mais facil seguir a Beta… pq msm no improvido, não é que dá td certo sempre?!? hehehehe
Bjo…
Cristian
Desculpe, mas eu sou chato então! E já sabia disso!!
Beijão!!!