Assim como eu disse que alguns livros pulam das prateleiras das livrarias diretamente no meu colo, quando penso em férias, alguns destinos, saltam do mapa e aterrissam diretamente na minha vontade. E lá eles ficam, até que eu resolva ir ou até que apareça uma oportunidade de eu conhecer o lugar.
O primeiro evento que eu ajudei a organizar quando entrei na Abicalçados foi um Brazil Fashion Now. Era um evento de moda que estava previsto para acontecer em Tóquio, no Japão. UAU, Japão! Sempre quis conhecer o Japão. Quando morei no Canadá, fiz várias amizades de origem nipônica. Mas ele fica lá do outro lado do globo!!! Não fui nesse evento, mas passaram-se apenas três anos para que surgisse outra oportunidade. E lá estava eu, do outro lado do planeta!
Daí quando estava em Hong Kong e tava rolando um campeonato de rugby, descobri que o time de Samoa fazia uma dança de guerra, típica do país, em cada início de partida. Logo fui procurar a tal dança no youtube e o resultado é que agora eu… PRE-CI-SO ir pra Samoa. Gamei na dancinha!
Aí a Iza falou, falou, falou da Turquia. Que lá é lindo, e praia, e muita riqueza, e muitas festas. Óbvio que agora quero muito ir pra Turquia, né? Aí achamos que estaria muito frio pra ir pra lá agora em outubro, então começamos a pesquisar outros destinos até que um deles deu aquele salto do mapa: Chipre.
O problema é que agora eu preciso ir pro Chipre antes de todos os outros lugares e já vi que nesse ano não vai dar. Começa a bater um desespero. E parece que tudo o que aparece é relacionado com o país! Mas tudo bem, sei que ainda tenho bastante tempo pra dominar o mundo e que tudo acontece na hora em que deve acontecer.
Vai que logo, logo o Brasil descubra no Chipre um potencial mercado importador de calçados brasileiros?
Quem duvida é louco!