Zoológico particular

Aí, como tenho o ticket aquele que vai me levar pro céu no elevador da Daslu, disse pro Marcelo e pra Tatá que cuidaria dos filhotes deles enquanto eles estivesses curtindo a vida e pegando um bronze nas praias de Fortaleza e Jericoacoara. Coisinha pouca eles, quando resolver sair de férias.

Enfim, adoro os bichinhos e não me custa levar os dois pra passear duas vezes por dia. Quando tem sol, é claro! Porque fiquei sabendo ontem que, quando tem chuva, eles passeiam igual! Não curti muito a novidade, mas quem tá na chuva é pra se molhar! Literalmente…

Pelei o Fuzarka (sim, ele usa roupas!) e peguei a Bellinha no colo, rumo ao jardim. No caminho, achei melhor levá-los pra minha casa. Sim, sábado eles haviam estado lá e conviveram em harmonia com meus filhos felinos. O que poderia sair errado? Eu faria um teste!

Cheguei no prédio e saí com os dois para as necessidades básicas aquelas. A Bellinha é cega e é a coisa mais engraçada de ver o ritual que ela faz. Larga ela na grama, ela fica estátua. Pega ela e larga 30cm pro lado, ela cheira e começa a rodar sobre o próprio eixo. Muito! Daí parece que afrouxa o intestino e ela faz o que tem que fazer. Terminada a função, ela vira estátua de novo e levanta a pata. Do tipo: “Deu! Tô pronta!”.

Tudo certo, subi com os dois e foi aquela função, cachorros no colo e gatos na guarda do sofá. Todos juntos, mesmo que meio aos trancos e barrancos. Pra ajudar, ainda rolou um happy hour + pizza + opening bem no meio do meu zoológico particular.
Bellinha de colo em colo, Jack de colo em colo, Johnnie passeando por cima do sofá e o Fuzarka, óbvio, grudado em mim. Ele é meu chicletinho desde que eu salvei ele do afogamento! Mas isso é outra história.

Todos passamos bem a noite, mas hoje de manhã, quando tocou o meu despertador, o zoo inteirinho acordou. Era tanto latido que eu tenho a forte impressão que até meus gatos aprenderam outro idioma durante nesse meio tempo…

Pelo sim, pelo não, melhor cada um na sua casa essa noite!

Share to Facebook
Share to Google Plus

204 Thoughts on “Zoológico particular

  1. Mas entre eles não se estranham né? Bom, menos mal! São só latidos!

    Beijão!!

    PS: já te falei que não gosto de gatos?

  2. Marcelo on 22 de julho de 2010 at 18:24 said:

    Eles só latiram pq não subiram na cama.
    Quando estão com nós, o despertador toca e colocamos eles na cama, daí continuam dormindo até a gente chamar. A Bellinha chega a se enrolar no edredon, que as vezes nem achamos…

    bjos

  3. Marcelo on 22 de julho de 2010 at 18:43 said:

    Ah, poderia ter tirado outra foto com eles, pq essa já apareceu no blog…

  4. hahaha,só imagino aquele barulho das unhas de cachorros correndo naquele laminado, plac plac plac!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation