Sou muito ansiosa. Não consigo controlar. É mais forte do que eu. Por exemplo agora, sabe por que eu tô aqui escrevendo? Porque já escrevi o post de amanhã e não tô me aguentando de vontade de publicá-lo hoje mesmo! Vê se pode! Por causa do post de amanhã, já tô escrevendo o post de depois de amanhã! Ah, e pra não confundir ninguém, quando estiverem lendo esse post, o hoje será dois dias atrás e o post de amanhã será o de ontem. Deu pra entender?
Não sei de onde vem isso, esse imediatismo todo! Não sei esperar… Melhor, não consigo esperar! Saio atropelando. Quero tudo pra ontem: trabalho, resultado, respostas, ações, reações. Não posso com gente devagar, gente que não se importa. Eu me importo, eu quero saber! Gostou? Não gostou? Quer mais?
Quando eu quero dar um presente pra alguém é pior. Só posso comprar alguma coisa se, no caminho pra casa da pessoa, eu passar por uma loja e ver algo interessante. Se eu comprar antes, dou antes. Impossível eu ficar em casa com um presente a ser dado em dias… ora dias… O presente é legal porque naquela hora que tu viu, tu lembrou de alguém, se importou com alguém. Como posso conseguir guardar esse sentimento todo até a data do aniversário? Ou até o Natal? Ah, não aguento! E pior, não consigo admitir que alguém aguente.
Talvez eu tenha que correr mais, pra descarregar essa energia toda e reduzir o pique. Ou meditar. É isso, acho que preciso aprender a meditar… mas se vierem de novo com a história de contar a respiração, ah, daí acaba com o restinho de paciência que me sobra.
Sou um pouco acelerado, mas bem mais comedido se comparado contigo Beta!
Dá uma acalmadinha, às vezes é ruim ser assim, não pra ti, mas pros que estão ao teu redor e não tem toda essa "taquidisposição"!!
Beijão!!!!
Senta no balance board, com as penas cruzadinhas e FICA MAIS DE 30 SEGUNDOS NA MESMA POSIÇÃO!
E depois tenta não alimentar os pensamentos de possíveis métodos de matar a loira, tá?
Querida, não existe corrida que diminua isso. Nem remédio. Nem terapia. Nem nada! Só nascer numa outra data, que fuja desse signo imediatista!
Eu não dou mais importância!
Pelo menos sou rápida. Ágil. Imediata!
Só aplico a espera para meus atos.
Penso, depois eu falo. Escrever então? Só muito tempo depois! Se for pra chingar então…5 dias depois! huahuahuahua
Eu tenho um cachorro assim. Ok, não exatamente assim.. Mas ele não pára quieto, até quando quer carinho fica pulando de um lado pro outro com o rabo que é quase um ventilador de 180° na 10 potência!!! Anyway, o veterinário disse que ele precisa de homeopatia… Tenta! De repente funciona!! 😛
Beijo!
Aproveita o joguinho do Wii e faz a tal meditação.
bjos