Pois tô eu lá, no auge da minha greve, manifestando todo o meu descontentamento com o descaso do Cu para com o meu blog, quando a Carol vem me perguntar sobre o post de hoje. “Não tem! Tô de greve!”, eu digo. Mas ela não admite essa possibilidade e começa a arremessar justificativas pelas quais eu teria que ter escrito um post hoje: “E se eu perder o hábito de ler teu blog? E se todos os teus leitores perderem o hábito de ler teu blog? Só porque tu decidiu que quer mudar a droga do template?”
Daí aqui tô eu. Escrevendo e sendo xingada ao mesmo tempo. Sim, porque a janelinha do msn não para de piscar. E aposto que ela continua só jogando argumentos, um em cima do outro, pra que eu fure a greve. Jogo duro a Carol quando quer uma coisa.
Mas volto a dizer que estou aqui, escrevendo, contra minha vontade, pois meu protesto permanece: QUERO UM TEMPLATE NOVO! E antes disso, não escrevo mais. Pelo menos não sobre outra coisa. E pro Véio já ficar sabendo, tô cheia de idéias e textos prontos pra publicar quando eu tiver de roupa nova. É só o Cu colaborar…
Alguém mais vai querer aderir a campanha? Hein? Hein?