Dia do café

Ontem foi dia do café, mas só descobri depois que já havia postado! Por isso, me dou o direito de falar sobre ele hoje, mesmo que com um dia de atraso.

Na verdade eu não gosto de café. Só tomo mesmo em situações extremas, quando eu realmente preciso ficar acordada e parece que todos os astros conspiram pra que eu durma. Maaaas, acho café um charme! Aliás, puro charme!
“Vamos tomar um café?”. Quem resiste a um convite desses? Mesmo que o café, em questão, possa se transformar naquele capuccino ou mochaccino, que de gosto de café mesmo, não tem nada! E aquele cheirinho? Ah, que delícia!
E café com leite? Hummm, amo! Calma, calma, não sou doida. Quando digo que não gosto de café, é porque não gosto de café puro, preto, expresso, passado, essas coisas… Mas todo dia de manhã, quando chego no trabalho, faço um canecão de café com leite bem quente. Acho simplesmente a melhor refeição para dar início ao agitado dia que vem pela frente.

Enfim, um viva a cafeína, que é a melhor amiga de muita gente em vários momentos e um viva ao café, que além do aroma e do sabor, é sempre um bom motivo pra socializar!

Share to Facebook
Share to Google Plus

6 Thoughts on “Dia do café

  1. O café moveu muito o Brasil, principalmente no início da nossa República!! Também não gosto, mas somos gratos à ele! Viva o Café!!

    Beijão!!!

  2. Viva o café! bebida que eu não vivo sem um dia sequer! Beijos Beta

  3. Cassiano on 25 de maio de 2010 at 14:51 said:

    Pelo que estou vendo, podia ser kitkatcomCAFÉ hehehhe

  4. Prefiro chimas

  5. rutkoski on 25 de maio de 2010 at 20:14 said:

    Só tenho uma coisa a dizer, qualquer programador vai concordar comigo: SÓ O CAFÉ SALVA

  6. Amo café, puro, com leite, expresso, passado, cortado, carioca, capuccino, moccacino…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation