Daily Archives: 21 de maio de 2010

You are browsing the site archives by date.

É sexta-feira

Acordar na sexta-feira de manhã não é menos torturante do que acordar nos outros dias da semana. Mas pelo menos na sexta a gente pode pensar “tudo bem! Amanhã durmo até as 3 da tarde”. Como é boa a sexta-feira!!! Fora esse momento mauhumormatinaldetodososdias, a sexta-feira é aquele dia que tudo pode! Pode ir de tênis pro trabalho (casual Friday), pode sair mais cedo, pode fazer happy hour sem culpa e pode se esbaldar na balada, afinal, ainda temos dois dias pra recuperar o corpinho.

Pois bem, minhas últimas sextas-feiras não têm sido assim, tão animadas! Na verdade, eu chego a desejar que chegue logo a segunda-feira. Dá pra imaginar? Ou pior, suspiro por um feriado, uma folga ou ao menos um sonho bom! Pois é, tenho trabalhado muito e, pra ajudar um pouco, estamos no início do TCC na pós. Ou seja, quando não é pensando em trabalho, é pensando em trabalho!

Tem outras duas coisas que ajudam! O apê novo e todas as incomodações decorrentes dele e aquela promessa que fiz lá no começo do ano, de que faria revisão em todos os médicos para chegar linda, gostosa, saudável e absoluta nos meus 30 aninhos. Agora põe tudo isso na mesma panela e imagina o estrago que dá!!!

O resultado disso é óbvio: noites de insônia (logo eu!), exames médicos com celular na mão, respondendo e-mails, discussões com a construtora, o marceneiro, o arquiteto e todo o resto via e-mail e sms e claro, reuniões do grupo do TCC em horário de happy hour, em plena segunda-feira, tomando aquela Stellinha gelada.

Mas enfim, estamos aqui para falar da sexta-feira, não é mesmo? Pois olha só o que ela precede: aula hoje à noite, aula amanhã de manhã, aniversário da vó no domingo, aula na segunda e… aula na terça! Aiiii que delííícia! Era tudo o que eu queria para esse final de semana.

Acho que o negócio será apresentar o trabalho hoje e ir pro pub aquele que a loira indicou, onde tem torre de chopp. Assim ninguém vai se importar se eu chegar na aula amanhã com cara de travesseiro.

Chega logo sexta que vem!

E viva a bipolaridade!