Daily Archives: 19 de maio de 2010

You are browsing the site archives by date.

Quem duvida é louco!

Tá ligado naquele lance de “não acredito em bruxas, mas que elas existem, existem”?
Pois então, eu acredito nelas, então a coisa piora um pouquinho!

Passo tranquilamente por baixo de escada. Se precisar jogar um espelho no chão, jogo sem problemas. Adoro gatos pretos. Tenho duas sombrinhas lindas e abro elas em qualquer lugar, mesmo se for dentro de casa. Não saio por aí procurando trevo de quatro folhas. Enfim, superstição popular não é comigo!

Agora, palavra tem poder. E se alguém falar merda, bato na madeira. E nem são aquelas três batidinhas, sabe? Não, pego a madeira e já dou na cabeça de quem falou a merda, pra aprender. Palavra tem poder. Isso é certo! Aprende a falar coisas boas. Deixa claro pro universo o que tu quer que ele responde, na hora que ele achar mais acertada.

Sal grosso é bom também, porque trabalha a energia da gente. Ah a energia! Se tem uma coisa em que eu acredito, é em energia! Gente do mal deixa a gente pra baixo. Gargalhadas deixam a gente pra cima. Cansaço deixa a gente pra baixo. Amor levanta o astral lá no céu…

Agora tem uns sinais que o universo dá pra gente que é melhor seguir. Por exemplo: Grêmio jogando, chuta, chuta, chuta, e nada de gol. De repente vou no banheiro e o que acontece? A bola entra! Ahhhh! Passo o resto do jogo no banheiro. Como não?

No jogo contra o Santos, por exemplo. Um frio, peguei minha super-hyper-mega-linda jaqueta de inverno do Grêmio (presente da Beta!), mas em meio a pulaçada da Geral, comecei a suar, tirei e fiquei segurando. E aquele primeiro tempo: 2 x 0 pro Santos, Jonas perdendo pênalti… parecia o fim! Aí veio o intervalo, a torcida sentou. O vento gelado bateu. Botei a jaqueta. Recomeça o jogo e… gol do Grêmio. Recomeça a pulaçada e vem o calor. Fico com a jaqueta e… gol do Grêmio. Começa a escorrer o suor pela testa, mas me mantenho no mesmo lugar, na mesma posição… E COM A JAQUETA. Bom, todo mundo sabe que o Grêmio ainda fez mais dois e levou a torcida a loucura.

Não preciso nem dizer que suei todo o meu xixi. Bendita jaqueta. Bendita! Faltam 4 horas pro segundo jogo e eu to aqui já, sentadinha em frente a TV, com a tacinha de vinho na mão… e vestindo a JAQUETA!

Melhor não arriscar!