Férias, finalmente!

Pronto, feira acabada, horse racing visto, nos resta arrumar as malas e torcer para que tudo dê certo em nosso voo. Na ida está tudo certo, fora, é claro, o fato de que teremos que sair do hotel as 4h45 da manhã pois nosso voo para Cebu, nas Filipinas, é as 7h15. Agora, para a volta, a situação é a seguinte: saímos de Cebu, paramos em Manila, esperamos três horas por lá, e voltamos para Hong Kong, onde teremos duas horas para desembarcar, retirar nossas malas, correr para o check in da South African e conseguir despachar tudo certinho e a tempo de não perdemos nosso voo de volta. Depois de muito botar a cachola para funcionar e tentar todas as opções e todo o choro possível com a Cathay Pacific, optamos por deixar as malas em um locker no aeroporto de Hong Kong e levarmos conosco apenas uma malinha de mão que, se der tudo certo, não mandarão despachar. Dessa forma, quando chegarmos em Hong Kong, faremos a imigração, mas não precisaremos esperar por mala na esteira. Corremos para o locker, pegamos a mala e corremos para a South African. É, o plano parece bom. Veremos como será o resultado!

Filipinas

Marcamos nossa ida para as Filipinas meio que na marra, sem lembrar que era feriado de Páscoa, sem saber nada do lugar e sem nem saber o que faríamos por lá. Por sorte, o Rafa já conhece bem as coisa pelo sudeste asiático e conseguiu reservar um hotel que parece bacana, mas que só saberemos ao certo quando chegarmos lá. O que fazer em Cebu? Não temos a menor ideia. É pagar pra ver!

O legal é que no dia em que embarcamos para Hong Kong, a Mari, irmã da Nessa, começou a ler o que o livro do Zeca Camargo dizia sobre Filipinas. Tudo bem que ele ficou em Manila, que é uma outra ilha, mas não deixa de ser o mesmo país. Enfim, entre outras coisas, a Mari leu que se não fosse pelo povo, ele nunca recomendaria o lugar! Show, né? Ficamos super animadas! Mas gosto, é gosto, né? Vai que a gente goste.

Aí foi a vez de ver o que diziam sobre nosso hotel. Os comentários variavam entre café da manhã com moscas, mal atendimento, roubos e afins e ótimas referências. Se não é pra ficar na dúvida, preferimos pensar só nos comentários bons e ir com fé!

Share to Facebook
Share to Google Plus

4 Thoughts on “Férias, finalmente!

  1. Beta: pra comer a Mãe do cara tem 50, pra dar pro Pai do cara não tem nenhum!!! falar mal é sempre mais fácil!!!

    Beijão!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation