Sei que é impossível chegarmos a um acordo sobre uma única coisa para elegermos como a melhor da vida. Por isso vou falar por mim. PRA MIM, o melhor da vida são os amigos. Claro que nisso entra também a família da gente. Existe um grupo melhor de amigos do que a própria família?
Mas digo isso por um outro motivo. Eu e Iza tínhamos planos de ir para Bordeaux, fazer um curso de vinhos, entre outras cositas, após a feira de Paris. Devido a uma mistura de coincidências (o casal que nos receberia se separou, entre outros), a Ana resolveu nos convidar para conhecer Rennes.
Querida demais ela!
Estamos aqui, no apê super bacana de uma amiga dela que está no Brasil, com toda a assessoria possível e todas as vontades realizadas. Hoje, por exemplo, além visitarmos Mont Saint Michel, considerado um patrimônio histórico pela Unesco, ainda demos PT no super mercado, comprando inclusive panelas pra fazer crepe. ELA DEIXOU O CARRO DELA COM A GENTE. Quer dizer… deixou comigo, né Iza? Porque tenho ímã para pessoas desorientadas, nunca vi.
Não é tudo?
Acabamos de voltar da casa da Ana, onde fomos recebidas por duas crianças foférrimas (os filhos gêmeos dela) e por um jantar típico Francês, maravilhoso. Vinho vai e vinho vem, o marido dela, outro fofo, ainda veio nos trazer em casa para se certificar de que estava tudo certo.
Por isso eu digo: nada como ter amigos. AMO vocês!
Que legal,quando vamos retribuir toda esta gentileza? Ainda não hospedamos franceses.bj
Obrigada pela parte que me toca… hahahahaha… Tb amo… bjs
Amigos são realmente fundamentais! Mas os amigos dos amigos também são bons né?
Beijo!!!
O melhor da vida são os amigos!
hauuauauahuahuaah… boa boa…
Entendi essa parte de desorientação ae! Ninguem mandou ser um GPS ambulante Beta!!
Continuo lendo tds os dias… ta mt bom!!! Parabens!
Bjao do Cris
Concordo com o Véio, os amigos dos amigos tbm são bons né??? hehehehe
Principalmente qndo deixam de ser amigos dos amigos e passa a ser amigo… =)
Amoooo!!