Não sei vocês, mas eu moooooorro de vergonha pelos outros. Acho que nasci com isso e, com o advento Sandy e Júnior, meu problema se agravou. Eu tinha tanta, mas taaaanta vergonha por eles cada vez que eles apareciam na televisão, que não sabia se fechava os olhos, me escondia atrás do sofá ou simplesmente desligava a TV. Como alguém tem coragem de aparecer em rede nacional cantando “Quê cocê foi fazê no mato, Maria Chiquinha?”. Ai quando eu me lembro disso. Era o fim.
Tem gente que gosta. Lembro do Gabi ter me dito uma vez que adora filmes que fazem a gente morrer de vergonha. Tipo “Quem vai ficar com Mary” ou “Entrando numa Fria”. Não posso dizer que não gosto desses filmes, pelo contrário, me divirto muito… O problema é que essa diversão passa por um sofrimento intenso tentando amenizar os micos que os coitados dos protagonistas pagam durante aquelas duas horas.
Agora, problema meeeesmo, é quando a vergonha alheia, a famosa VA, acontece por alguém que está bem perto da gente. E como acontece! Nossa! Sabe quando a gente acaba rindo de nervoso? Sem saber o que fazer? As vezes acho que eu tenho mais vergonha do que a própria pessoa. Aliás, acho não, tenho certeza. Porque na maioria da vezes, a pessoa nem sabe que tá pagando o vale. Sofro sozinha.
Agora, o melhor de todos é aquele cara do French Kiss???? Alguém viu? O link é esse aqui, pra quem não teve o privilégio: http://www.youtube.com/watch?v=awWBd1wqYWU
É viadagem d+ pra uma pessoa só nesse vídeo…
hahahhahahahahahhaaa
Showwww de interpretação…hehehe
Hahahaha o post de hj tá muito bom! Adorei!
Concordo com o Anônimo!
Acho que é o melhor assunto que tu já postou no blog!!
Eu sinto muuuuita! mas muuuita vergonha pelos outros!!
Bah!! E ainda perguntam porque eu sou quieto, fico na minha (com que não conheço né). Quando sinto vergonha pelos outros simplesmente fico quieto e tento ao máximo não rir, o que é muito difícil de acontecer. Mas o lado bom é que eu me auto-divirto!
Que videozinho! já deve estar trabalhando na tv esse cara, certo!
Barbosinha… Que medo! Vou começar a cuidar se a Beta dá risada de pavor perto de mim… Eu morro de vergonha pelos outros tb, mas o fenômeno que acontece cmgo é diferente, encho os olhos de lágrimas, mas não é de vontade de chorar, me brotam lágrimas nos olhos… Mistérios! E sobre esse vídeo, quem é aquele ser que não cabe os dentes na boca? Show de horror… Onde posso encontrar ele, que vou cometer meu primeiro assassinado? Chorei!!!!
assassinato*
Que nojo!!!!
Que mico!!!
Que bichona!!!
Que post maravilhoso!!! Me desculpa, mas já fui fã de Sandy e Junior… Ainda bem que já passou… kkkkkk Ah, mas não foi na época daquela música não, porque eu nem era nascida ainda!
Mona
Ainda me chama de velha, a bisca!
Ahaha demais este post!
eu tb sofro de vergonha alheia, que sentimento engraçado… vai entender!
beijo
Temos senso e sofremos pelos que nasceram sem ele!
Depois de ver o vídeo, achei esse daqui: http://www.youtube.com/watch?v=GfNP4KKiBHw&feature=related
ahaha, muito engraçado, Morri de rir!
hahhaa
que nojoooooooooooooooo!
putz achei que era só eu que sentia esse tipo de coisa, mas as pessoas por acreditar que estão agradando fazem cada uma que me mata de vergonha! hahaha
o programa do Rodrigo faro é um típico exemplo com certeza!
beijo Beta!
Sei lá! Talvez o que te deixe envergonhada não me envergonhe, e vice-versa!!!!
É relativo…..
Beijo!
AMEI AS FOTOS DO POST….e tb preciso confessar que a famosa VA me bate frequentemente…..tipo, EU TENHO VERGONHA DA PHOEBE….mas ela não tem vergonha dela, ela é muito feliz….mas ela me envergonha! uahuahuahua, assim, na vida real, tb há muitos casos!
É minha backpartner… Eu sabia que esse estava guardado só esperando sair da forma pra entrar no Blog…
MDV da A.
MDV do C.
MDV da minha barriga na croácia pós espaguete
hahahahhahahahaha e o melhor.. hahahah
MDV de dormir no corredor do hostel e MDV de alguém roncando!
Mônica