Essa é minha praia

Acho que de todas as minhas características, uma que se destaca sempre é a visão positiva sobre a vida. Não é coisa lá da tal de Poliana, nem li esse livro… É que pensar que tudo vai dar certo é meio caminho para as coisas darem certo mesmo!

Hoje estou indo pra praia. Muito gente perguntou se eu estava indo pro Rosa, mas não: EU VOU PRA CAPÃO DA CANOA. Isso mesmo. Vou passar o carnaval em Capão, praia gaúcha, gauchíssima.

E quer saber? Tô bem feliz de ficar por aqui e, tomando algumas idéias emprestados do meu ídolo Fabrício Carpinejar, vou dar 10 motivos:

1 – Em uma hora e meia de carro eu já estou lá. Sem BRIOI, sem desvios. Rapidinho.

2 – Vou ficar no apartamento da família, confortável, com tudo o que tenho direito.

3 – Vou com amigos maravilhosos e encontrarei outros por lá.

4 – A praia é reta e não tem montanhas. Não vou me sentir mal se não caminhar naquela trilha, subir aquele morro, descobrir uma nova praia…

5 – Não preciso de carro pra chegar na praia.

6 – Sempre tem alguém pra colocar o guarda-sol pra mim.

7 – Se algum surfista lindo passar por mim, é só eu entrar na água que todas as minhas gordurinhas ficarão escondidas. Se a água fosse transparente, como eu faria?

8 – O vento traz aquela camada fina de areia, que se mistura ao protetor solar e nos protege do sol.

9 – O repuxo trabalha nossa musculatura e, de tanto tentarmos nos manter no mesmo lugar, saímos do mar com as pernas torneadas.

10 – Não me sinto obrigada a ir pra praia. Se eu quiser passar o dia todo dormindo, só aproveitando a brisa que vem do mar, eu posso. Não vou estar perdendo de aproveitar aquele mar paradisíaco.

Aliás, quer saber? Pra quem já esteve aqui…

Share to Facebook
Share to Google Plus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation